Melhor Poste e Informação sobre o nosso 1º Aniverssário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Melhor Poste e Informação sobre o nosso 1º Aniverssário

Mensagem  Admin em 2009-01-21, 23:19

Caros Membros

É com orgulho e satisfação, que vos comunico, o melhor poste colocado no nosso fórum, e reafirmo, melhor e mais completo, refiro-me ao poste recentemente colocado pelo nosso membro de seu nome leomam sobre a actividade de caminhada, em 2009/01/25 - 5ª Caminhada pela Saúde, Paço de Sousa , no qual dou os meus sinceros parabéns, pela sua completa informação, foto+características+descrição, da sua actividade.

Os meus parabéns, a este membro, e que todos sigam este exemplo de divulgação de actividades, no nosso fórum, pois só assim, será possível melhorar e divulgar as nossas e vossas caminhadas, passeios e percursos pedestres, como outras actividades e eventos, não é por acaso que, já contamos com cerca de 210 membros, e ainda não fizemos o 1º aniversário, por falar em aniversário, gostaria de vos propor, a comemoração do nosso 1º aniversário, para os dias 28 e 29 de Março de 2009, em virtude de no dia 25, ser o dia oficial do 1º aniversário, como é um dia de semana, propunha ser comemorado no fim de semana a seguir, com a realização de um fim de semana de caminhadas, e acampamento, para aqueles que gostam de acampar, claro, e assim possibilitar, aos que só podem ir um dia, sábado ou domingo, que possam também desfrutar de uma caminhada de confraternização.

Propunha a Serra de Montejunto, que fica, mais ou menos, no cento do País e é rodeada pela A1 e A8.

Aguardando as vossas sugestões.

Um abraço a todos

O Admin
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://caminhadas.forumeiros.com

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: