Olá a Todos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Olá a Todos

Mensagem  isabel em 2008-07-24, 22:56

Chamo-me Isabel, sou de Lisboa, tenho 45 anos e sou Designer. Gosto muito de todas as práticas que se insiram no contacto directo com a natureza. Embora as caminhadas me interessem há algum tempo, nunca tive oportunidade de fazer nenhuma. Gostava que me ajudassem no sentido de qual é a melhor forma para participar e por onde devo começar, pois não conheço ninguém, das minhas amizades, que faça. Queria também perguntar se é necessário ir já comprar botas e afins, ou se poderei iniciar, para ver se gosto, de ténis.
Obrigada

Isabel

isabel

Ver perfil do usuário

Re: Olá a Todos

Mensagem  thor98 em 2008-07-25, 14:09

olá isabel........

em 1º lugar bem vinda ao forum.......

Apesar de a minha experiencia ser pouco mais ou nenhuma que a sua axo que deve experimentar umas caminhadas organizadas como costumam aparecer noutro topico aqui no forum com baixa dificuldade, pois eu tambem não conheço ninguem que queira ingressar neste mundo e com esses encontros caminhadas julgo eu vamos conhecendo pessoas ligadas a este mundo e depois se gostar do passeio então força é continuar.
A malta aqui no forum tambem está a pensar organizar um encontro com o pessoal aqui do forum para umas passeatas la para setembro.........

quanto ao material, julgo que se já tiver, melhor claro, mas se ainda não possuir e fizer um passeio de nivel baixo só para experimentar tambem o consegue fazer bem julgo eu, mas como disse pouca ou nenhuma experiencia tenho por isso os mais experientes aqui do nasso cantinho que me corrigam em caso de engano....

cumprimentos e espero ter ajudado

thor98

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: