Atingimos os 100 Membros do O Fórum das Caminhadas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atingimos os 100 Membros do O Fórum das Caminhadas

Mensagem  Admin em 2008-07-12, 18:44

Caros Membros

É com orgulho e satisfação, que vos comunico, que acabamos de atingir os 100 membros, no nosso fórum, hoje Sábado dia 12 Julho de 2008, pelas 16:46, registou-se o novo membro de seu nome de Ana Carolina Santos, que verifiquei ser o nosso membro Nº 100, parabéns ao Fórum e a todos os membros que têm colaborado com a colocação de divulgação de caminhadas e passeios pedestres, entre outros assuntos, meu muito obrigado.

Parece que o nosso fórum já é um êxito, tendo em conta o tempo de existência, no mundo das caminhadas em Portugal em pouco mais de 3 meses, pois no dia 25 de Julho faz precisamente 4 meses de existência, é de salientar o número agradável de membros.

Para comemorar os 6 meses de existência, propunha um encontro de todos os membros do Fórum das Caminhadas, no fim-de-semana de 27 e 28 de Setembro de 2008, como tal agradecia a vossa opinião e sugestões para a indicarem um local, para a sua realização.

O primeiro encontro realizou-se na Serra de Montejunto, na região ao oeste, e contou com a presença de 6 membros do fórum, não foi nada mal, tendo em conta que foi para comemorar o 1º mês de existência do Fórum das Caminhadas, e o fim-de-semana escolhido não foi o melhor, em virtude de ter sido um fim-de-semana prolongado e a divulgação do encontro ter sido muito em cima da hora, mas enfim era o que tinha-mos.

Para que o próximo encontro seja um êxito agradecemos o envio das vossas sugestões o mais rápido possível.

Um abraço a todos os membros do Fórum

O Admin

.

Última edição por Admin em 2008-07-13, 19:06, editado 2 vez(es)
Admin
Admin

Ver perfil do usuário http://caminhadas.forumeiros.com

100 membros-Parabens

Mensagem  thor98 em 2008-07-13, 10:47

ora viva......

100 membros com esta rapidez???? uauu!!!!

Parabens pela marca atingida e que espero que para o ano sejamos o dobro ou o triplo ou ainda bem mais que isso..........

Quanto ao encontro para comemorar os 6 meses, podem contar comigo para esse fds de 27 e 28 de setembro pois eu estarei lá........

quanto a sugestões e apesar de não conhecer grande coisa a nivel de percursos pedestres, posso sugerir a serra d´aires e candeeiros, visto ter alguns percursos e tambem parques de campismo e diverso alojamento......

abraço e que o forum continue a crescer a nivel de membros.........

thor98

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: