vou andar atenta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

vou andar atenta

Mensagem  helena p em 2011-10-28, 16:07

Olá caminhantes Smile
Foi bom ter encontrado este forum, sempre gostei dos meus passeios ao ar livre e a contemplação da natureza sempre foi um dos meus maiores prazeres.
As caminhadas para mim servem sempre para fazer magnificos registos visuais que me ficam gravados na memória e que é sempre bom recordar, desde o pequeno promenor daquela flor magnifica que nunca tinha imaginado que podesse existir, aos cheiros maravilhosos de arbustos, flores e terras ou à simples contemplação de uma paisagem estrondosa no horizonte.
Infelizmente a minha disponibilidade é muito limitada, ainda tenho filhotes pequenos que me prendem "no bom sentido" a estes pequenos prazeres que a natureza me pode oferecer.
De qualquer modo, a disponibilidade também se procura, e se não nos aparece de uma forma mais imediata, com certeza com um bom planeamento tudo se consegue.
O que é certo, é que cada vez mais o bichinho está a despertar em mim, e as boas recordações estão presentes agora mais que nunca.
Em breve estes pezinhos vão se fazer ao caminho... Very Happy
E claro, conto com todos vocês porque sei que propostas aliciantes para boas caminhadas não irão faltar Smile

helena p

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: