Sinto falta da natureza

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Sinto falta da natureza

Mensagem  brucuro em 2011-10-26, 22:44

Ola a todos!

Bem, nesta altura tenho 20 anos. Sou de Aveiro mas estou a tirar o curso de Design de Equipamento na Guarda, local onde passo todos os dias úteis.

Desde sempre vivo ligado `a natureza, o meu pai costumava ajudar os escuteiros e mal aprendi a andar, ia com ele para os acampamentos. Isso ficou-me no sangue e segui o escutismo sempre ate´ vir para a Universidade, em que a distancia a que estou de casa me "roubou" essa possibilidade. No entanto, tinha uma mota e todos os fins-de-semana la´ ia eu fazer um passeio pelo desconhecido.

Todavia, tive um acidente com essa mesma mota Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad e agora ja´ nao tenho "fuga" possivel ao stress.

Vou tentar usufruir aqui do forum, para ver se me ligo novamente `a natureza Smile

Neste momento, planeio nos fins-de-semana fazer caminhadas ate 24h, ou seja, vou num dia, pernoito, e venho no dia seguinte.
sim eu sei que e´ a pior altura, e mais para quem o vai fazer na guarda, mas eu gosto da aventura, e isso e´ o que me fascina!

grande abraço a todos cheers

brucuro

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: